PUBLICIDADE
Futebol

Atlético-GO recebe Oeste em casa pela sétima rodada da Série B

Nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), Atlético-GO e Oeste se encontrarão no Estádio Olímpico de Goiânia para o andamento da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O embate marcará a união de dois times com situação semelhante na tabela de classificação. Enquanto o Dragão iniciará a rodada com 10 pontos conquistados, em [?]

20:15 | 24/05/2018

Nesta sexta-feira, às 19h15 (horário de Brasília), Atlético-GO e Oeste se encontrarão no Estádio Olímpico de Goiânia para o andamento da sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O embate marcará a união de dois times com situação semelhante na tabela de classificação.

Enquanto o Dragão iniciará a rodada com 10 pontos conquistados, em campanha de três vitórias, um empate e duas derrotas, e ocupando provisoriamente a oitava colocação, o Oeste se encontra mais abaixo, em 11º: são dois triunfos, duas igualdades e dois reveses, com oito pontos.

Nos goianos, o comandante Cláudio Tencati conta com retornos, mas não deve utilizá-los. Enquanto Tomas Bastos volta após cumprir suspensão do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), William Alves mostrou-se recuperado de uma tendinite e está à disposição do treinador.

Ainda assim, ambos não devem entrar no onze titular do Dragão. Quem tem vaga garantida é o atacante Júnior Brandão, que irá substituir Fernandes, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

A equipe goiana apresentou recentemente o goleiro Léo, que não irá atuar na partida. O arqueiro de 27 anos, formado nas categorias de base do São Paulo, demonstrou satisfação por fazer parte do elenco do clube. ?Estou feliz por estar em um clube grande, e motivado para buscar meu espaço?, contou.

Pelo lado do Oeste, o treinador Roberto Cavalo poderá contar com algumas novidades. Os zagueiros André Vinicius, Leandro Amaro e Suelliton brigam por um lugar no setor defensivo, já que Rodrigo Souza está suspenso e Lídio, que vinha atuando como beque, irá ocupar a função de volante.

Fora tais mudanças, o comandante do time de São Paulo deverá manter a mesma formação que derrotou o Vila Nova por 2 a 0. Antes do confronto desta sexta-feira, o jogador Lídio projetou o embate e destacou a preparação realizada pela equipe.

?Agora é hora de usarmos essa vitória sobre o Vila Nova como combustível pra voltar a brigar pelo G4 da Série B. Nós sabíamos que fazendo nosso trabalho com seriedade, voltaríamos a vencer na competição. Graças a Deus conseguimos um excelente resultado diante da nossa torcida e agora é foco total no próximo compromisso?, afirmou, antes de completar.

?Estamos corrigindo nossos erros, trabalhando bem a semana para poder fazer um bom jogo lá em Goiânia. Na Série B não tem jogo fácil e fora de casa é ainda mais complicado. Mas sabemos da nossa capacidade pra tentar voltar com os três pontos?, finalizou.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO x OESTE

Local: Estádio Olímpico, em Goiânia, Goiás

Data: 25 de maio de 2018, sexta-feira

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Árbitro: Rodrigo D?alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos (ambos SC)

ATLÉTICO-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, René e Mascarenhas; Bileu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayser

Técnico: Cláudio Tencati

OESTE: Tadeu; Bruno Lima, Leandro Amaro (Suelliton), Patrick e Conrado; Lidio, Wallace Bonilha e Mazinho; Bruno Lopes, Léo Artur e Pedrinho

Técnico: Roberto Cavalo

Gazeta Esportiva

TAGS