PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após classificação, Grêmio se reapresenta de olho no Gre-Nal

Depois de garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Grêmio se reapresentou em seu centro de treinamentos, nesta quinta-feira, de olho na disputa do Gre-Nal de número 416, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado às 16h00 (horário de Brasília) deste sábado, na Arena do Tricolor. Os [?]

19:45 | 10/05/2018

Depois de garantir uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Grêmio se reapresentou em seu centro de treinamentos, nesta quinta-feira, de olho na disputa do Gre-Nal de número 416, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O duelo será realizado às 16h00 (horário de Brasília) deste sábado, na Arena do Tricolor. Os titulares da partida contra o Goiás, que sacramentou a classificação gaúcha no torneio mata-mata, ficaram fazendo trabalhos regenerativos nas facilidades do clube.

No gramado, o técnico Renato Gaúcho orientou os jogadores tido como titulares, que tiveram dia de folga nesta quarta-feira, em um treino técnico de campo reduzido. O comandante não deu pistas da formação e onze titular para o clássico contra o Internacional.

Aos 86 anos, morre o ex-presidente do Grêmio Fábio Koff

O único desfalque do Grêmio para o embate será o volante Ramiro, que terá que cumprir suspensão automática após tomar o terceiro cartão amarelo contra o Santos. O atacante Alisson deve entrar no lugar do jogador.

Os preparativos do Tricolor para o principal duelo regional continuam nesta sexta-feira, às 09h30 (horário de Brasília), quando a equipe faz o último treinamento antes da partida.

O momento das duas equipes no Campeonato Brasileiro, até aqui, é diferente. Enquanto o Grêmio divide a atenção com outras competições, mas ainda permanece entre os líderes da competição com sete pontos conquistados, o Colorado figura na parte de baixo da tabela, com uma vitória, um empate e duas derrotas.

Gazeta Esportiva

TAGS