Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Alex Ferguson está consciente e conversa com médicos, afirma jornal

No último final de semana, Sir Alex Ferguson foi submetido a uma cirurgia de emergência após sofrer uma hemorragia cerebral, mas, segundo informa o Daily Mail desta terça-feira, o ex-técnico do Manchester United está consciente e consegue conversar com os médicos. Aos 76 anos, Ferguson já estaria perguntando de seus resultados apenas dois dias após [?]
09:30 | Mai. 08, 2018
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último final de semana, Sir Alex Ferguson foi submetido a uma cirurgia de emergência após sofrer uma hemorragia cerebral, mas, segundo informa o Daily Mail desta terça-feira, o ex-técnico do Manchester United está consciente e consegue conversar com os médicos.

Aos 76 anos, Ferguson já estaria perguntando de seus resultados apenas dois dias após a operação realizada. A notícia positiva vem logo após a confirmação de que os dias seguintes ao procedimento seriam cruciais, o que indicaria uma boa recuperação do ídolo dos Reds.

Além desta informação, o jornal indica que Ferguson teria caído em sua casa, no último sábado, e portanto foi levado ao hospital, sendo depois transferido para o Salford Royal, onde permanece internado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alex Ferguson foi treinador do Manchester United por 26 anos. Neste tempo, ajudou a equipe a conquistar 38 títulos, entre eles duas Ligas dos Campeões e um Mundial de Clubes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags