PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

A Ponte foi eliminada, mas Doriva gostou do que viu contra o Flamengo

A Ponte Preta deu adeus à Copa do Brasil na noite dessa quinta-feira depois do empate por 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã. Como perdeu o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, a Macaca acabou eliminada. Mesmo assim, o técnico Doriva foi só elogios para sua equipe na entrevista coletiva, ainda [?]

23:30 | 10/05/2018

A Ponte Preta deu adeus à Copa do Brasil na noite dessa quinta-feira depois do empate por 0 a 0 com o Flamengo no Maracanã. Como perdeu o primeiro jogo, em casa, por 1 a 0, a Macaca acabou eliminada. Mesmo assim, o técnico Doriva foi só elogios para sua equipe na entrevista coletiva, ainda no estádio carioca.

?Fizemos dois grandes jogos, em Campinas e agora aqui também. Tivemos a chance lá e aqui também. É sempre difícil jogar contra uma equipe qualificada como o Flamengo. Só tenho de parabenizar quem entrou, quem jogou. É uma grande lição. Se a gente continuar nessa linha de comprometimento, de performance, vamos chegar no objetivo que queremos?, discursou.

Felippe Cardoso chegou a mandar uma bola na trave dos rubro-negros perto dos 40 minutos do segundo tempo. O mesmo aconteceu em Campinas. O fato da disputa ter sido bastante equilibrado em todos os momentos motiva Doriva a levar a Ponte Preta de volta à Série A no Campeonato Brasileiro.

?Poderíamos ter feito um gol ali no fim, com a bola do Cardoso, mas foi por pouco, ela parou na trave. É dolorido. Gostaria de ter surpreendido o Flamengo. Fomos estrategistas, um time solidário, competitivo. Fico feliz com isso?, disse, sem esquecer da vitória no clássico com o Guarani, na última rodada da segundona para sustentar seu discurso.

?O time tem evoluído, fizemos um grande dérbi, agora um grande jogo também, com a mudança de seis atletas, o que mostra que o elenco está qualificado?, concluiu.

Agora, a Ponte Preta se concentra para enfrentar o Vila Nova em Goiás, às 16h de domingo, pela Série B.

Gazeta Esportiva

TAGS