PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Zé Rafael lamenta estreia e pede apoio da torcida contra o Santos

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro não foi boa para o Bahia. O time perdeu por 2 a 0 para o Internacional, atuando no Beira-Rio em Porto Alegre, Além do resultado, a atuação também ficou bem abaixo do esperado. O meia Zé Rafael lamentou o placar: ?A gente sabe que ficou devendo muito contra o [?]

14:30 | 19/04/2018

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro não foi boa para o Bahia. O time perdeu por 2 a 0 para o Internacional, atuando no Beira-Rio em Porto Alegre, Além do resultado, a atuação também ficou bem abaixo do esperado. O meia Zé Rafael lamentou o placar:

?A gente sabe que ficou devendo muito contra o Inter, que nossa equipe não conseguiu encaixar em nenhum quesito nesse jogo. Nossa parte ofensiva não foi eficiente, na bola parada não levamos quase perigo nenhum à equipe do Internacional. Tem que mudar a chave. Assim, quando a gente vence os jogos do Brasileiro, a gente não comemora muito porque sabe do jogo seguinte?, afirmou o meia.

O principal jogador do Esquadrão ainda ressaltou a importância do apoio da torcida na partida diante do Santos: ?A gente deve fazer um grande jogo contra o Santos e precisa do apoio da nossa torcida?, ressaltou o jogador.

Já focado para pegar o Peixe, o atleta sabe que esta é a chance do Tricolor pontuar e ?estrear? no Brasileirão: ?Acho que todos os jogos são importantes. O primeiro era importante. Todos vão ser assim. O jogo de sábado é um jogo para a gente começar o campeonato, como se o primeiro jogo não tivesse existido. A gente dá o primeiro passo no campeonato com nossa torcida?, falou Zé Rafael.

Bahia e Santos se enfrentam neste sábado às 16h00 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela segunda rodada do Brasileiro Série A. O Alvinegro da Vila Belmiro venceu na estreia o Ceará por 2 a 0.

Gazeta Esportiva

TAGS