Participamos do

Wallyson lamenta resultado, mas elogia atuação no segundo tempo

Nesta segunda-feira, o Vitória conheceu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 1 para o América-MG, fora de casa, deixa a equipe na zona de rebaixamento, e com apenas um ponto na competição. O atacante Wallyson, que entrou no segundo tempo e fez um bom jogo, analisou o resultado: ?Eu acho [?]
22:30 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o Vitória conheceu a segunda derrota no Campeonato Brasileiro. O resultado de 2 a 1 para o América-MG, fora de casa, deixa a equipe na zona de rebaixamento, e com apenas um ponto na competição. O atacante Wallyson, que entrou no segundo tempo e fez um bom jogo, analisou o resultado:

?Eu acho que no primeiro tempo, a nossa equipe entrou muito abaixo do que pode fazer, duas bobeiras ali, fizeram o gol. No segundo tempo, entramos mais ligados, dividindo as bolas, adiantamos um pouco a marcação. No segundo tempo, só deu a gente, e começamos a jogar mais em cima. Infelizmente não saiu com o resultado?, afirmou o jogador ao canal Sportv.

O autor da assistência para o gol de Pedro Botelho, comentou sobre sua atuação, exaltando o técnico Vagner Mancini: ?Foi bem, acho que procurei mudar o jogo. O professor Mancini falou que tem que ir para cima. Graças a Deus, consegui fazer a jogada, mas tá faltando o último passe. Vamos descansar que domingo tem um grande jogo e precisamos recuperar?, disse Wallyson.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe comandada por Vagner Mancini voltará a campo só no próximo domingo, contra o Fluminense, neste domingo às 16h00 (horário de Brasília), pela quarta rodada do Brasileirão. O jogo está marcado para o Estádio Barradão. O Tricolor das Laranjeiras ocupa a 11ª colocação, com quatro pontos conquistados, enquanto que o Rubro Negro é o 17º, primeiro da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente