PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Vila Nova recebe o Sampaio Correa para manter o 100% na Série B

Neste sábado, o Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,  às 16h30, no Estádio Serra Dourada, e tenta continuar entre os quatro primeiros colocados da competição. O time venceu os dois primeiros jogos e é uma das poucas equipes que continua invicto. Já os visitantes estão no [?]

20:15 | 27/04/2018

Neste sábado, o Vila Nova recebe o Sampaio Corrêa pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B,  às 16h30, no Estádio Serra Dourada, e tenta continuar entre os quatro primeiros colocados da competição. O time venceu os dois primeiros jogos e é uma das poucas equipes que continua invicto. Já os visitantes estão no meio da tabela e tentam se manter longe da zona de rebaixamento.

Apesar do campeonato ter começado a pouco tempo, as duas equipes devem ter objetivos diferentes durante a temporada. O Vila Nova pode sonhar com o acesso para a elite caso consiga manter o bom ritmo neste início de Brasileirão. Já o Sampaio Correa perdeu na última rodada para o Guarani jogando fora de casa e deve brigar para se manter na Série B.

A principal ausência no time do Vila Nova será o atacante Lincom. O jogador foi flagrado no exame antidoping e por isso está suspenso preventivamente. De acordo com comunicado emitido pela diretoria do time goiano, a substância ainda não foi confirmada e o caso ocorreu quando o jogador atuava ainda no Santo André, em partida do Campeonato Paulista.

Para o lugar do atacante, o técnico do Vila Nova Hemerson Maria colocará o também atacante Keké, isso porque Ramon está em fase final de recuperação de lesão muscular e só deve voltar a ser opção no clássico contra diante do Goiás, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o meia Alan Mineiro foi regularizado nesta quinta-feira e poderá reestrear pelo Vila Nova

? Eu apenas vou falar da questão técnica. Tecnicamente a gente perde um jogador de referência para o time. O Lincom fez um jogo muito bom contra o CRB. Porém, eu não vou ficar lamentando essa situação. Temos que encontrar alternativas para fazer um bom jogo amanhã e conquistar os três pontos?, disse o técnico do Vila Nova.

Pelo lado do Sampaio Corrêa, a tendência é que algumas mudanças sejam feitas pelo treinador Francisco Diá. O comandante terá que decidir quem irá substituir o lateral-esquerdo Kayke, que está suspenso para a partida. As opções são o volante João Vitor, que já foi improvisado na posição, e Alyson, que era o titular da equipe e se recuperou dos problemas físicos.

FICHA TÉCNICA

VILA NOVA x SAMPAIO CORREA  

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiás (GO)

Data: 28 de abril de 2018, sábado

Horário: 16h30 (Brasília)

Árbitro: Rodrigo D?Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos santos (SC)

VILA NOVA: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis, Mateus Anderson, Elias e Reis; Keké

Técnico: Hemerson Maria

SAMPAIO CORREA:  Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e João Vitor (Alyson); Silva, Willian Oliveira, Danielzinho e Marlon; Alvinho (Bruninho) e Carlão.

Técnico: Francisco Diá

Gazeta Esportiva

TAGS