Participamos do

Valdívia evolui e treina com bola em reapresentação do São Paulo

Derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-PR na última quarta-feira, em Curitiba, a delegação do São Paulo desembarcou na capital paulista na tarde desta quinta e partiu direto para o CT da Barra Funda. Lá, após o almoço e um período de descanso, os jogadores foram divididos em dois grupos e iniciaram a preparação para [?]
20:30 | Abr. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-PR na última quarta-feira, em Curitiba, a delegação do São Paulo desembarcou na capital paulista na tarde desta quinta e partiu direto para o CT da Barra Funda. Lá, após o almoço e um período de descanso, os jogadores foram divididos em dois grupos e iniciaram a preparação para o duelo com o Rosario Central, no dia 12, na Argentina, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Os titulares da partida contra o Furacão, válida pela quarta fase da Copa do Brasil, realizaram apenas um trabalho regenerativo no Reffis, sob a supervisão dos preparadores físicos Fernando Piñatares e Pedro Campos.

Já os reservas e o trio que entrou no segundo tempo, formado por Cueva, Régis e Hudson, fizeram uma atividade tática sob os olhares do técnico Diego Aguirre, que, como é de praxe, assistiu ao treino do alto de uma estrutura elevada, utilizada normalmente para as filmagens dos trabalhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As principais novidades do dia, contudo, foram as presenças em campo dos três jogadores que não viajaram a Curitiba por lesão. Recuperado de uma contratura na coxa direita, o lateral esquerdo Júnior Tavares participou do treino tático junto com o restante do plantel.

Já Anderson Martins e Valdívia realizaram um trabalho físico com bola e seguem evoluindo no processo de recuperação de suas respectivas lesões ? o zagueiro sofre com dores na região dorsal, ao passo que o meia-atacante teve um estiramento na região posterior da coxa esquerda que o afastou dos últimos três jogos.

Como o duelo com o Rosario ocorrerá apenas na próxima quinta, os atletas folgarão nesta sexta-feira e voltarão aos trabalhos na manhã de sábado, quando o treino será aberto à imprensa, que também terá acesso ao CT no domingo e na segunda-feira. Na terça, o elenco viajará para a Argentina.

O duelo de volta com o Atlético-PR está marcado para o próximo dia 19, às 19h15 (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor precisará de uma vitória por dois gols de diferença para avançar de forma direta às oitavas de final da Copa do Brasil. Caso vença por um tento, a vaga será decidida nos pênaltis.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente