PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Umberto Louzer vê empate justo e conta com apoio da torcida

No último sábado, o Guarani empatou sem gols contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão da Serra Negra, pelo Campeonato Paulista A2. A partida acabou sendo abaixo das expectativas, especialmente pela postura do clube campineiro. Entretanto, o resultado permite ao Bugre decidir seu futuro na competição em casa. O técnico Umberto Louzer fez uma [?]

13:00 | 01/04/2018

No último sábado, o Guarani empatou sem gols contra o XV de Piracicaba, no Estádio Barão da Serra Negra, pelo Campeonato Paulista A2. A partida acabou sendo abaixo das expectativas, especialmente pela postura do clube campineiro. Entretanto, o resultado permite ao Bugre decidir seu futuro na competição em casa.

O técnico Umberto Louzer fez uma análise da equipe depois do jogo: ?Demoramos muito para entrar no clima do jogo, demorarmos para encaixar, faltou agressividade, mas no segundo tempo pedi para que os jogadores fossem mais agressivos e nosso jogo começou a fluir. Acredito que tenha sido um resultado justo em um jogo bastante truncado?, afirmou o treinador.

Além disso, o comandante já visa o duelo da volta e quer o apoio dos torcedores em Campinas: ?Contamos com a presença dos torcedores na próxima quarta. A atmosfera vai ser outra e nossos atletas vão render melhor. Vamos nos impor dentro de casa, sermos mais agressivos e tirar o contra-ataque do adversário, que é o que o XV tem de melhor?, finalizou o técnico.

O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 4 de abril às 20h30 (horário de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa. O vencedor avança à final para enfrentar Oeste ou São Bernardo e garante vaga na A1.

Gazeta Esportiva

TAGS