PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Torres mira primeiro título com o Atlético para fechar história no clube

Com mais quatro partidas pelo Campeonato Espanhol e com a disputa pela vaga na final da Liga Europa prestes a começar, contra o Arsenal na quinta-feira (26), Fernando Torres se aproxima dos últimos jogos vestindo a camisa do Atlético de Madrid. O ídolo da torcida busca se despedir conquistando seu primeiro título com o time [?]

14:30 | 23/04/2018

Com mais quatro partidas pelo Campeonato Espanhol e com a disputa pela vaga na final da Liga Europa prestes a começar, contra o Arsenal na quinta-feira (26), Fernando Torres se aproxima dos últimos jogos vestindo a camisa do Atlético de Madrid. O ídolo da torcida busca se despedir conquistando seu primeiro título com o time e falou sobre o momento que vive antes de deixar o Atleti.

?Estou feliz pela última semanas. Tive a oportunidade de entrar contra o Sporting e me vi bem, em seguida, contra o Levante. Estou me sentindo bem, tendo mais minutos. Qualquer oportunidade de ajudar os meus companheiros de equipa me deixa feliz. Cada jogo que passa é mais um dia que tem de ser marcado no calendário, um dia menos no Atlético. E as coisas estão melhorando agora?, disse o camisa 9.

Sobre não ter tido tantas oportunidades ao longo da temporada quanto gostaria, El Niño desconversou. ?Não adianta pensar sobre o que poderia ter acontecido. Sempre disse que respeito as decisões do treinador. O que quer que tenha acontecido, aconteceu e eu prefiro pensar sobre o que tem ainda para acontecer até o final. Temos uma competição importante em que estamos todos muito entusiasmados com uma possível final europeia em dois jogos, pode ser o meu primeiro título no Atlético e é isso que importa ?.

?Vamos destacar a atitude da equipe, o elenco é compacto e todos os jogadores estão mostrando uma grande atitude, dos caras que eu mais jogo.Mas independentemente de o jogo estar indo bem ou mal, a atitude é muito boa. É difícil desconectar do Espanhol para pensar só na Liga Europa e vice-versa. Quinta-feira será um dos maiores jogos que temos. É um time que é conhecido, que sabemos como jogar e como jogam na Inglaterra, sabemos o que vamos encontrar e esses são os jogos que todos gostamos de jogar. É um privilégio lutar por esse título ?, declarou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS