PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Thiago coloca Espanha entre as favoritas na Copa do Mundo

Campeã da Copa do Mundo em 2010, a Espanha quer esquecer a péssima campanha de 2014, quando foi eliminada na primeira fase. Para isso, um grande desempenho na Rússia neste ano é fundamental. Segundo o meio-campista Thiago Alcantara, a Fúria tem metas ambiciosas para o Mundial. ?Estamos animados com o jeito que estamos jogando e [?]

14:45 | 06/04/2018

Campeã da Copa do Mundo em 2010, a Espanha quer esquecer a péssima campanha de 2014, quando foi eliminada na primeira fase. Para isso, um grande desempenho na Rússia neste ano é fundamental. Segundo o meio-campista Thiago Alcantara, a Fúria tem metas ambiciosas para o Mundial.

?Estamos animados com o jeito que estamos jogando e as vitórias que tivemos, e acho que podemos sonhar com grandes coisas?, disse o brasileiro naturalizado espanhol ao site da Fifa. ?Estamos sonhando em chegar o mais longe que pudermos, competindo no mais alto nível, mostrando o que podemos fazer?.

No entanto, o jogador do Bayern de Munique evitou falar em vencer a competição. ?Acredito que os resultados virão até nós, apesar de eu não querer me antecipar e prever o que vai acontecer?.

Thiago também apontou favoritos a levantar a taça em Moscou. ?Nesse momento, eu apostaria na Alemanha, porque eles são os atuais campeões, e Brasil, Argentina e França. Pode colocar a Espanha também?, disse. ?A Bélgica é um time que pode surpreender. (?) Colômbia poderia ir bem também porque eles têm alguns grandes jogadores?.

Thiago é um dos grandes nomes da seleção espanhola que tentará o segundo título mundial de sua história e vem. Se vencer, o jogador se juntará a seu pai, Mazinho, campeão pela Seleção Brasileira em 1994.

Gazeta Esportiva

TAGS