PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Técnico da Suécia nega contato com Ibra por convocação para a Copa

Zlatan Ibrahimovic é o centro das discussões sobre futebol na Suécia. Na semana passada, o atacante, até então aposentado da seleção nacional, chegou a cravar que estará presente na Copa do Mundo deste ano, na Rússia, aumentando o suspense a respeito de seu retorno à equipe que não defende desde junho de 2016. O técnico [?]

15:45 | 23/04/2018

Zlatan Ibrahimovic é o centro das discussões sobre futebol na Suécia. Na semana passada, o atacante, até então aposentado da seleção nacional, chegou a cravar que estará presente na Copa do Mundo deste ano, na Rússia, aumentando o suspense a respeito de seu retorno à equipe que não defende desde junho de 2016. O técnico Jan Andersson finalmente se pronunciou a respeito, revelando que ainda não esteve em contato com o astro.

?Ele pode fazer isso (voltar a jogar pela Suécia). Mas, se mudar de opinião, tem que entrar em contato comigo e me dizer ?sim, eu quero fazer parte disso?. Então, nós sentaremos e discutiremos o que isso significaria e como jogaríamos juntos. Mas isso é tudo especulação?, apontou o comandante sueco, em entrevista concedida à revista alemã Kicker.

Andersson ainda garantiu que não baseia-se em Ibra para pensar sua convocação para o Mundial. Foi sem o atacante que a Suécia superou todas as adversidades, incluindo confrontos diretos com Holanda e Itália pelas Eliminatórias Europeias, para se classificar ao torneio que não disputa há 12 anos.

?Eu não sei (se Ibra se encaixaria no time). Mas eu também não penso sobre isso. Eu administro essas situações apenas se elas aparecerem. Se você quer ser parte disso, deve me chamar, simples assim?, completou.

No Los Angeles Galaxy-EUA desde o mês passado, Zlatan reascendeu a possibilidade de disputar a Copa ao marcar três gols em seus primeiros três jogos. Ibra garante que sua presença no Mundial depende totalmente de sua vontade, mesmo não afirmando se estará em campo ou não. A convocação final provavelmente será divulgada no início de maio.

Gazeta Esportiva

TAGS