PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Sevilla perde para o Levante e agrava crise no fim da temporada

A crise grudou de vez no Sevilla. Na noite dessa sexta-feira, a equipe voltou a decepcionar com uma derrota por 2 a 1 para o Levante, no estádio Ciudad de Valencia, pela abertura da 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O resultado deixa a equipe de Paulo Henrique Ganso e Guilherme Arana ? que sequer foram [?]

18:30 | 27/04/2018

A crise grudou de vez no Sevilla. Na noite dessa sexta-feira, a equipe voltou a decepcionar com uma derrota por 2 a 1 para o Levante, no estádio Ciudad de Valencia, pela abertura da 35ª rodada do Campeonato Espanhol.

O resultado deixa a equipe de Paulo Henrique Ganso e Guilherme Arana ? que sequer foram relacionados ? na sétima posição, com 48 pontos, longe do G4 e com sério risco de ter a situação piorada até o complemento da rodada.

Por outro lado, o Levante respira na briga contra o rebaixamento. Por ora, a equipe soma 40 pontos e ocupa a 16ª posição, porém, 11 pontos à frente do La Coruña, que abre o Z3.

Dessa forma, a temporada que se mostrou promissora ao Sevilla pode acabar de forma melancólica para o clube. Depois de chegar às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa e ser finalista da Copa do Rei, a torcida acabou presenciando o fim do sonho no torneio continental, uma goleada por 5 a 0 sofrida na decisão diante do Barcelona e agora pode testemunhar uma campanha no Campeonato Espanhol que sequer dará vaga à próxima Liga Europa.

O atacante Marti Roger foi o primeiro carrasco nessa sexta, ao abrir o placar aos 11 minutos de jogo. Os visitantes até chegaram ao empate com Fernandez apenas cinco minutos depois, mas, na etapa final, Morales decretou o triunfo do Levante aos 34 minutos.

Na próxima rodada a antepenúltima da competição, o desafio do Sevilla será contra a Real Sociedad, em casa, às 11 horas (de Brasília) do domingo. O Levante visitará o Leganés no mesmo dia e horário.

Confira a tabela da 35ª rodada do Campeonato Espanhola:

Sexta-feira

Levante 2 x 1 Sevilla

Sábado

08h00 Espanyol x Las Palmas

11h15 Real Sociedad x Athletic Bilbao

13h30 Real Madrid x Leganés

15h45 Villarreal x Celta

Domingo

07h00 Getafe x Girona

11h15 Alavés x Atlético de Madrid

13h30 Valencia x Eibar

15h45 Deportivo La Coruña x Barcelona

Segunda-feira

16h Betis x Málaga

Gazeta Esportiva

TAGS