PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Seleção Brasileira feminina sub-20 é convocada para treinos

A Seleção Brasileira feminina sub-20 teve sua convocação anunciada nesta quinta-feira. Visando a disputa da Copa do Mundo da modalidade, a ser realizada na França, o técnico Doriva Bueno selecionou 26 jogadoras para a segunda etapa de treinamentos. A delegação da equipe se apresentará no dia 23 de abril, uma segunda-feira, e ficará concentrada até [?]

16:30 | 12/04/2018

A Seleção Brasileira feminina sub-20 teve sua convocação anunciada nesta quinta-feira. Visando a disputa da Copa do Mundo da modalidade, a ser realizada na França, o técnico Doriva Bueno selecionou 26 jogadoras para a segunda etapa de treinamentos.

A delegação da equipe se apresentará no dia 23 de abril, uma segunda-feira, e ficará concentrada até o dia 5 de maio, sábado, no Oscar In Eco Resort, em Águas de Lindoia.

O Sport foi o clube que mais cedeu jogadoras à Seleção, com quatro atletas convocadas por Doriva Bueno. São elas: Thais Silva (zagueira), Micaelly e Ariadna (meias) e Nycole (atacante).

Confira a lista completa das convocadas:

Goleiras: Nicole (Santos), Kemelli (Flamengo/Marinha) e Suelane (Iranduba)

Laterais: Isabella (Ponte Preta), Monalisa (Iranduba), Thais Reis (University of North Florida) e Julia (Associação Atlética Napole)

Zagueiras: Ingryd (CBF), Thais Silva (Sport), Andressa (Flamengo/Marinha) e Tainara (Vitória)

Meias: Karla (Santos), Ju Passari (Ferroviária), Luana (Ferroviária), Angelina (Santos), Ana Vitória (Corinthians), Victória (Minas Brasília), Juliana Oliveira (Associação Atlética Napole), Katrine (Audax), Micaelly (Sport) e Ariadna (Sport)

Atacantes: Nycole (Sport), Kerolin (Ponte Preta), Valéria (Tiradentes), Brenda (Iranduba) e Mylena (Internacional)

Gazeta Esportiva

TAGS