Participamos do

Régis já mira decisão na Copa do Brasil depois de estrear bem no Morumbi

Pouco a pouco, Régis vai ganhando espaço no elenco do São Paulo. Contratado depois de chamar atenção pelo São Bento durante o Campeonato Paulista, o versátil jogador de 28 anos fez na segunda-feira sua primeira apresentação no estádio do Morumbi e não decepcionou. Na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, pela primeira rodada [?]
10:15 | Abr. 18, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pouco a pouco, Régis vai ganhando espaço no elenco do São Paulo. Contratado depois de chamar atenção pelo São Bento durante o Campeonato Paulista, o versátil jogador de 28 anos fez na segunda-feira sua primeira apresentação no estádio do Morumbi e não decepcionou. Na vitória por 1 a 0 sobre o Paraná, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Régis foi o melhor em campo em uma noite que a equipe, em si, decepcionou um pouco, o que gerou até elogios do chefe.

?Feliz pela vitória e que seja a primeira de muitas. Na minha avaliação foi um bom jogo, apesar de achar que poderíamos ter feito mais em campo, merecemos os três pontos. É só o começo do Brasileirão e nessa largada é muito importante a vitória. Particularmente acredito que fiz uma partida boa, estou pegando cada vez mais confiança e a tendência é só crescer?, comentou o atleta.

Antes do confronto com o Paraná, Régis atuou na derrota para o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e no empate diante do Rosario Central, pela Copa Sul-Americana. Em apenas um mês de clube, Régis já foi usado como lateral, ala e jogou tanto pela direita quanto pela esquerda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por tudo isso, a tendência é que Diego Aguirre mantenha o experiente jogador para a decisão dessa quinta, de novo no Morumbi, dessa vez pela partida de volta contra o Furacão. O São Paulo precisa de uma vitória simples por 1 a 0 para garantir vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Um empate, no entanto, elimina os paulistas, que perderam por 2 a 1 em Curitiba.

?É uma sequência intensa de jogos e todos importantes para nós, mas vamos pensar em uma partida de cada vez. Agora temos pela frente essa decisão na Copa do Brasil, que vale vaga nas oitavas de final. Será um confronto duro, contra um adversário de qualidade e que tem a vantagem do empate. Não vai ser fácil, mas acredito na nossa equipe e sei que temos condições de buscar esse resultado para conseguir a classificação?, concluiu Régis.

Nessa quarta-feira, depois da apresentação de Everton, o elenco são-paulino fará o último treino antes do confronto com o Atlético-PR. Mais uma vez, o treinador uruguaio do São Paulo não vai divulgar a escalação do time com antecedência.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente