Participamos do

Petros elogia Diego Souza, mas cobra ?volta por cima? no São Paulo

Em má fase na atual temporada, Diego Souza esteve na iminência de deixar o São Paulo na semana passada. A diretoria, contudo, não entrou em acordo com o Vasco e decidiu dar mais uma chance ao meia-atacante. Um dos líderes do elenco tricolor, Petros ainda acredita que o camisa 9 poderá retribuir o investimento de [?]
14:45 | Abr. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Em má fase na atual temporada, Diego Souza esteve na iminência de deixar o São Paulo na semana passada. A diretoria, contudo, não entrou em acordo com o Vasco e decidiu dar mais uma chance ao meia-atacante. Um dos líderes do elenco tricolor, Petros ainda acredita que o camisa 9 poderá retribuir o investimento de R$ 10 milhões feito pelo clube do Morumbi.

?Saíram algumas notícias de transferência nos últimos dias, mas pelo que a gente tem acompanhado acho que estabilizou, que o jogador vai permanecer. É um jogador de um potencial enorme, tem muito a dar ao São Paulo, tem muito a oferecer?, afirmou o volante à Espn Brasil, nesta quarta-feira.

Na última sexta, dia em que o Vasco fez a proposta de empréstimo, Diego Souza não treinou em campo, ficando de fora da lista de relacionados para o duelo com o Ceará, no domingo. Ainda assim, Petros elogiou a postura de seu companheiro no dia a dia com o elenco, mas cobrou uma reação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Um cara que é extremamente de grupo, que agrega muito internamente. Tem meu total respeito, não baixou a cabeça em nenhum momento. Passa por um momento difícil, e sabe que tem que dar a volta por cima. A gente confia muito nesse jogador?, reiterou Petros.

Aos 32 anos, Diego Souza chegou ao Tricolor com o objetivo de se destacar e ser convocado para disputar a Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. No entanto, não tem conseguido ajudar o São Paulo como centroavante, marcando apenas três gols em 17 jogos.

?Ele no seu melhor é um jogador a nível de Seleção sem dúvidas. É um amigo, um cara que agrega muito, a gente total confiança e esperança de que ele vai dar a volta por cima e mostrar todo o seu valor?, concluiu.

Nesta quarta, Diego Souza treinou normalmente com o grupo na reapresentação do São Paulo e, enquanto não houver outra possibilidade de saída, estará à disposição do técnico Diego Aguirre para o confronto com o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente