Participamos do

Paranistas tentam levantar a cabeça após mais um jogo de chances perdidas

O Paraná Clube segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro e desta vez perdeu em casa para o Sport, por 2 a 1, novamente desperdiçando oportunidades reais de gol, o que tem feito diferença no final das partidas. O zagueiro Jesiel achou injusto o resultado da partida, mas sabe que sem marcar fica [?]
19:00 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Paraná Clube segue sem vencer na Série A do Campeonato Brasileiro e desta vez perdeu em casa para o Sport, por 2 a 1, novamente desperdiçando oportunidades reais de gol, o que tem feito diferença no final das partidas. O zagueiro Jesiel achou injusto o resultado da partida, mas sabe que sem marcar fica difícil conquistar os pontos.

?Fomos muito intensos, não merecíamos esse resultado. Procuramos jogar, criamos as jogadas, mas a bola não entrou. Campeonato Brasileiro é assim?, analisou o defensor, que projeta um futuro melhor ao Tricolor. ?Temos que continuar nessa pegada. Uma hora a bola vai começar a entrar e o resultado começa a vir?, acrescentou.

Autor do gol paranista, o volante Jhonny Lucas admite que o time precisa melhorar, mas não pode se abater, precisando reagir em dois jogos fora de casa. ?A gente tem que melhorar nas finalizações. Pecamos muito, erramos bastante. E ainda tomamos um gol no inicio do segundo tempo que complicou a gente. Agora é trabalhar, porque temos uma missão complicada fora de casa?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos estreantes da tarde, o zagueiro Cleber Reis teve um bom desempenho, mas o resultado não foi o esperado. Experiente, entretanto, o defensor sabe que é preciso trabalhar e olhar par frente para sair dessa situação. ?Não adiante ter boa estreia e ter negatividade no resultado. Erramos algumas posses de bola mas, é trabalhar e correr atrás. Infelizmente na chegamos ao gol, criamos, mas não finalizamos bem?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente