Participamos do

Para Sergio Ramos, Liga dos Campeões vale mais que o doblete

No último domingo, o Barcelona venceu o Deportivo La Coruña por 4 a 2, e confirmou o título espanhol. Antes disso, Messi e cia, tinham conquistado a Copa do Rei. Na véspera do confronto decisivo diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, o zagueiro e capitão Sergio Ramos foi questionado sobre o que [?]
18:45 | Abr. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último domingo, o Barcelona venceu o Deportivo La Coruña por 4 a 2, e confirmou o título espanhol. Antes disso, Messi e cia, tinham conquistado a Copa do Rei. Na véspera do confronto decisivo diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, o zagueiro e capitão Sergio Ramos foi questionado sobre o que é mais importante: conquistar o doblete ou a Champions:

?Depende para quem. O Barça fez um doblete, ganharam dois títulos, o que não é nada fácil. Depende do ponto de vista. Ganhar a Champions, equivale aos dois, e, para mim, vale mais. Seriam duas grandes temporadas para eles e para nós?, afirmou o jogador.

O atleta ainda falou sobre a expectativa do confronto diante dos Bávaros, com a possibilidade de alcançar mais uma decisão: ?Para o Real Madrid, ter uma oportunidade de jogar outra final é um extra de motivação, um prêmio ao sacrifício e a constância. Temos essa experiência de haver jogado, sabemos o que significa jogar essa final?, disse o capitão dos blancos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nesta terça-feira, Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentarão, no segundo jogo da semifinal da Liga dos Campeões. Na ida, melhor para os comandados de Zidane, que venceram por 2 a 1. Um empate, garante os espanhóis na terceira final de Champions consecutiva.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente