PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Olympique de Marselha goleia o Lille e segue colado no Lyon

O Olympique de Marselha continua bem cotado na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Neste domingo, como mandante, goleou o Lille por 5 a 1 e chegou aos 69 pontos ganhos na tabela de classificação do Campeonato Francês. A pontuação é a mesma do Lyon, que fez 5 a 2 [?]

14:30 | 21/04/2018

O Olympique de Marselha continua bem cotado na disputa por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Neste domingo, como mandante, goleou o Lille por 5 a 1 e chegou aos 69 pontos ganhos na tabela de classificação do Campeonato Francês.

A pontuação é a mesma do Lyon, que fez 5 a 2 sobre o Dijon na sexta-feira. À frente, estão apenas o Monaco e o já campeão Paris Saint-Germain. Os dois primeiros colocados asseguram vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto o terceiro vai à terceira pré-eliminatória do torneio.

Para derrotar o Lille neste fim de semana, o Olympique de Marselha contou com dois gols de Florian Thauvin, um deles de pênalti, e outros dois do grego Konstantinos Mitroglou no primeiro tempo. No segundo, o argelino Yassine Benzia descontou, e o argentino Lucas Ocampos fechou a contagem.

Gazeta Esportiva

TAGS