PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Nice e Rennes empatam e ficam sem pretensões na temporada

Nice e Rennes se enfrentaram neste domingo no estádio Allianz Riviera numa partida que significaria o último sopro de esperança da temporada para o vencedor. No entanto, o empate em 1 a 1 praticamente encerra de maneira antecipada qualquer pretensão das duas equipes em buscar uma vaga na Liga Europa, já que agora a distância é [?]

12:45 | 08/04/2018

Nice e Rennes se enfrentaram neste domingo no estádio Allianz Riviera numa partida que significaria o último sopro de esperança da temporada para o vencedor. No entanto, o empate em 1 a 1 praticamente encerra de maneira antecipada qualquer pretensão das duas equipes em buscar uma vaga na Liga Europa, já que agora a distância é de 13 pontos para  Rennes e 14 para no Nice.

Logo aos 17 minutos, o time da casa chegou ao seu primeiro gol. Após receber a bola na entrada da área, Plea limpou a defesa e arriscou. A bola acabou desviando na zaga adversária e enganando o goleiro, abrindo o placar.

A resposta dos visitantes não demorou para acontecer. Menos de 10 minutos depois do gol do time da casa, Zeffane recebe bom passe na linha de fundo pela direta e cruza a bola rasteira para a área. A zaga bobeou e deixou o lançamento chegar em Bourigeaud, que finalizou de primeira para empatar o confronto.

No segundo tempo, a equipe do Nice buscou o ataque a todo custo.Empurrado pela sua torcida, a equipe até teve mais posse de bola, porém não soube traduzir isso em chances claras de gol. Já o Rennes seguiu apostando na sua estratégia de contra-ataques, mas sem grande sucesso.

Com o empate, as duas equipes deixam o gramado insatisfeitas com o resultado. Enquanto o Nice chega aos 46 pontos, o Rennes soma 47 pontos. As duas equipe ficam na sexta e quinta colocação respectivamente e sem grandes pretensões nas rodadas finas da temporada.

Gazeta Esportiva

TAGS