Participamos do

Neymar já anda sem muletas e celebra: ?Até nunca mais?

Neste sábado, Neymar comemorou mais uma etapa de evolução no tratamento de sua lesão no quinto metatarso do pé direito. Postando um vídeo por meio do stories (fotos ou vídeos que somem após 24 horas) na rede social Instagram, o principal jogador da Seleção Brasileira anunciou que já anda sem o auxílio de muletas. ?Bye bye muletas. [?]
14:45 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Neste sábado, Neymar comemorou mais uma etapa de evolução no tratamento de sua lesão no quinto metatarso do pé direito. Postando um vídeo por meio do stories (fotos ou vídeos que somem após 24 horas) na rede social Instagram, o principal jogador da Seleção Brasileira anunciou que já anda sem o auxílio de muletas.

?Bye bye muletas. Até nunca mais?, escreveu o atleta do Paris Saint-Germain.

Neymar se machucou em partida contra o Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês. Por enquanto, a presença do jogador na fase inicial da Copa do Mundo deste ano, na Rússia, está assegurada.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na atual temporada, Neymar balançou as redes adversárias 29 vezes e de 19 assistências em 30 partidas. O PSG foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões, para o Real Madrid, mas garantiu o título do campeonato nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente