Participamos do

Nenê lamenta ausência de Diego Souza: ?Ele não baixou a cabeça?

Após não ter sido relacionado pelo técnico Diego Aguirre para a estreia do São Paulo na Sul-Americana, contra o Rosario Central, na Argentina, Diego Souza recebeu o apoio de Nenê publicamente nesta quarta-feira. O camisa 7 tricolor admitiu ter conversado com o atacante, com quem tem uma ótima relação, e apostou que em breve o [?]
14:30 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após não ter sido relacionado pelo técnico Diego Aguirre para a estreia do São Paulo na Sul-Americana, contra o Rosario Central, na Argentina, Diego Souza recebeu o apoio de Nenê publicamente nesta quarta-feira. O camisa 7 tricolor admitiu ter conversado com o atacante, com quem tem uma ótima relação, e apostou que em breve o principal reforço do clube para a atual temporada será utilizado novamente.

?Futebol é momento, tudo passa muito rápido. Amanhã ou depois ele pode estar nos ajudando de novo. Ele está trabalhando muito bem, não baixou a cabeça. A gente sabe que o treinador tem que tomar decisões, ele está entendendo, estamos realmente juntos e espero que ele possa nos ajudar o mais rápido possível?, disse Nenê em entrevista ao SporTV.

Assim que a lista de relacionados para a viagem à Argentina foi divulgada, Diego Souza foi consolado pelos seus companheiros mais próximos, contudo, se engana quem pensa que o clima interno foi de descontentamento. Para tentar driblar a frustração do camisa 9 do São Paulo, os jogadores apostaram no bom-humor.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Conversamos, sim. Ele falou que estava tudo bem, também não toquei muito no assunato. Demos uma zoada no Reinaldo, que tirou uma foto na concentração. Mandamos [a foto] para ele, para zoar o ?Kingnaldo?. Falamos que estávamos sentindo falta da presença dele?, prosseguiu o meia.

?A gente sabe que ele é importante para nós, estamos juntos, caminhando no mesmo passo e vamos juntos conseguir os objetivos que temos pela frente?, completou.

O São Paulo visita o Rosario Central no estádio Gigante de Arroyito, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Já a partida de volta está marcada para o próximo dia nove de maio, às 21h45, no Morumbi.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente