PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Milan perde do lanterna em casa e pode deixar zona da Liga Europa

O Milan entrou em campo neste sábado precisando de uma vitória simples contra o lanterna do Campeonato Italiano para ficar mais próximo de se garantir na próxima edição da Liga Europa. No entanto, os rossoneri conseguiram a proeza de perder para o Benevento no San Siro. O único gol deste sábado foi marcado aos 29 [?]

18:15 | 21/04/2018

O Milan entrou em campo neste sábado precisando de uma vitória simples contra o lanterna do Campeonato Italiano para ficar mais próximo de se garantir na próxima edição da Liga Europa. No entanto, os rossoneri conseguiram a proeza de perder para o Benevento no San Siro.

O único gol deste sábado foi marcado aos 29 minutos por Iemmello. Os donos da casa ainda reclamaram de impedimento, mas a arbitragem confirmou a legalidade do tento com o auxílio do VAR.

Os rossoneri, inicialmente armados por Gattuso no 4-4-2 chegaram próximo do empate com Kessie, que acertou o poste, e Cutrone, que parou em defesa de Puggioni. De Zerbi, que subiu para os 17 pontos, ainda nutre esperanças de permanecer na Serie A, mas as chances são quase mínimas.

No primeiro turno o resultado foi 2 a 2 com direito a gol do goleiro Brignoli, mas neste sábado foi ainda pior. Amanhã, a Atalanta encara o Torino e, em caso de triunfo, vai tomar o sexto lugar dos milanistas.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado

Spal 0 x 3 Roma

Sassuolo 1 x 0 Fiorentina

Milan 0 x 1 Benevento

Domingo

07h30 Cagliari x Bologna

10h00 Atalanta x Torino

10h00 Chievo x Internazionale

10h00 Lazio x Sampdoria

10h00 Udinese x Crotone

15h45 Juventus x Napoli

Segunda-feira

15h45 Genoa x Hellas Verona

Gazeta Esportiva

TAGS