PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

?Messi devia parar até a Copa do Mundo?, diz ex-jogador argentino

A Copa do Mundo começará daqui dois meses, e na opinião de Oscar Ruggeri, Lionel Messi devia para de jogar até o início do torneio. Na opinião do ex-zagueiro da Seleção da Argentina, a ausência dele dos próximos jogos não iria mudar a temporada do Barcelona. ?Vocês pensam que o Barcelona vai perder o campeonato [?]

10:45 | 19/04/2018

A Copa do Mundo começará daqui dois meses, e na opinião de Oscar Ruggeri, Lionel Messi devia para de jogar até o início do torneio. Na opinião do ex-zagueiro da Seleção da Argentina, a ausência dele dos próximos jogos não iria mudar a temporada do Barcelona.

?Vocês pensam que o Barcelona vai perder o campeonato espanhol se Messi não jogar mais até o fim desta temporada? Messi podia telefonar ao presidente do Barcelona e dizer para ele o seguinte: ?Este é o meu Mundial e vou estar totalmente concentrado na seleção?. Ele também deveria dizer ao treinador que vai estar concentrado para a Copa do Mundo, isso facilitaria as coisas?, afirmou Ruggeri em entrevista a Fox.

Mesmo sem o título da Loga dos Campeões desta temporada, Messi é um forte candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo. O argentino já ganhou em cinco oportunidades e caso consiga vencer a Copa do Mundo, ficará ainda mais próximo da sexta conquista.

Aposentado a mais de dez anos, Ruggeri foi um dos maiores defensores da história da Argentina. O zagueiro teve passagem Boca Junior e Lanús no seu país local e pela seleção conquistou a Copa do Mundo de 1986, a segunda da história dos argentinos. Além disso, foi vice-campeão quatro anos depois, no mundial de 1990.

Gazeta Esportiva

TAGS