Participamos do

Maradona parabeniza Rivaldo por aniversário: ?lenda do futebol?

Na última quinta-feira o ex-jogador e pentacampeão Rivaldo completou 46 anos e recebeu inúmeras homenagens do universo do futebol, inclusive de Barcelona e Milan. Na manhã deste sábado, no entanto, foi a vez de Diego Maradona, ídolo argentino e também campeão mundial pela sua seleção, parabenizá-lo. Na publicação, Maradona escreveu ao lado de uma foto [?]
20:30 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na última quinta-feira o ex-jogador e pentacampeão Rivaldo completou 46 anos e recebeu inúmeras homenagens do universo do futebol, inclusive de Barcelona e Milan. Na manhã deste sábado, no entanto, foi a vez de Diego Maradona, ídolo argentino e também campeão mundial pela sua seleção, parabenizá-lo.

Na publicação, Maradona escreveu ao lado de uma foto onde abraça o jogador: ?Querido Rivaldo, fiquei sabendo da merecida homenagem que te fizeram há uma semana. Quero dizer que foi e seguirá sendo uma lenda no futebol. Um grande abraço?.

Os craques nunca jogaram juntos, mas ambos foram camisa 10 no Barcelona em momentos distintos. Atualmente, o argentino é técnico do Al-Fujairah, enquanto o brasileiro enfrenta problemas com a direção do Mogi Mirim.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente