Participamos do

Liverpool anuncia renovação de contrato com Firmino

O Liverpool anunciou na manhã deste domingo a renovação de contrato com o brasileiro Roberto Firmino. Nas redes sociais do clube inglês, o atacante se disse extremamente feliz com a decisão. ?Foi fácil (decidir). Cresci muito aqui com meu trabalho e apoio de todos. Estou muito, muito feliz aqui. Tudo se encaixa da melhor maneira [?]
14:30 | Abr. 29, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Liverpool anunciou na manhã deste domingo a renovação de contrato com o brasileiro Roberto Firmino. Nas redes sociais do clube inglês, o atacante se disse extremamente feliz com a decisão.

?Foi fácil (decidir). Cresci muito aqui com meu trabalho e apoio de todos. Estou muito, muito feliz aqui. Tudo se encaixa da melhor maneira possível. Meus companheiros são fantásticos e estou muito feliz de poder jogar com eles no clube?, disse.

Firmino foi contratado em 2015 e tinha vínculo com o clube até 2020. Ainda não se sabe se esse prazo foi estendido e nem por quanto tempo. Ele já atuou em 140 partidas e fez 50 gols, sendo esta a temporada mais incisiva, com 27 tentos em 50 oportunidades.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos torcedores, Firmino deixou seu recado. ?Eu amo jogar pelo Liverpool. Os torcedores são excelentes e é fantástico como eles nos apoiam de todas as formas. Eles estão conosco além dos jogos e o que eles fazem durante as partidas é muito bonito?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente