PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Linense derrota o Maringá em casa e vence a primeira na Série D

O Linense conquistou um importante resultado na noite deste sábado, jogando dentro da sua casa, no estádio Gilbertão, na cidade de Lins. Diante da equipe do Maringá, a equipe do interior de São Paulo conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre os paranaenses e tornou-se a o primeiro participante do Grupo A14 do Campeonato [?]

21:45 | 28/04/2018

O Linense conquistou um importante resultado na noite deste sábado, jogando dentro da sua casa, no estádio Gilbertão, na cidade de Lins. Diante da equipe do Maringá, a equipe do interior de São Paulo conseguiu uma vitória por 1 a 0 sobre os paranaenses e tornou-se a o primeiro participante do Grupo A14 do Campeonato Brasileiro da Série D a somar três pontos na atual edição do torneio.

O único gol da partida foi marcado pelo meia Rafael Tavares, aos 20 minutos do segundo tempo, dando ao Elefante a vantagem necessária para sair com a vitória. O time agora se prepara para encarar a Caldense, no próximo final de semana, mais uma vez em casa. O Maringá, por sua vez, visita o Madureira também na semana que vem, no sábado, às 15h (de Brasília), para buscar seu primeiro triunfo na competição.

Outro paulista a entrar em campo pelo torneio, o Novorizontino parecia bem perto de também assegurar seu primeiro triunfo na competição, mas vacilou no fim. Depois de abrir o placar com o ex-corintiano Jocinei, aos oito minutos do primeiro tempo, a equipe aurinegra viu o Uberlândia martelar durante todo o jogo para chegar ao empate apenas aos 43 minutos do segundo tempo, quando Thiago Amaral deixou tudo igual.

Cofira abaixo os resultados do dia na Série D:

Macaé 2 x 1 Espirito Santo

Nova Iguaçu 0 x 1 Inter de Lages

Brusque 2 x 0 Prudentópolis

Ferroviário 1 x 1 4 de Julho

Murici AL 1 x 4 Campinense

Corumbaense 2 x 1 Dom Bosco

Linense 1 x 0 Maringá

Novorizontino 1 x 1 Uberlândia

Gazeta Esportiva

TAGS