PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Klopp rejeita semifinal entre ?azarões?: ?Merecemos estar aqui?

Liverpool e Roma fazem uma improvável semifinal de Liga dos Campeões nesta terça-feira. As equipes se enfrentam pela partida de ida, após eliminarem, respectivamente, Manchester City e Barcelona nas quartas. Porém, Jurgen Klopp, técnico dos Reds, fez questão de salientar que as equipes chegaram a onde estão por merecimento, rejeitando por completo o rótulo de [?]

16:45 | 23/04/2018

Liverpool e Roma fazem uma improvável semifinal de Liga dos Campeões nesta terça-feira. As equipes se enfrentam pela partida de ida, após eliminarem, respectivamente, Manchester City e Barcelona nas quartas. Porém, Jurgen Klopp, técnico dos Reds, fez questão de salientar que as equipes chegaram a onde estão por merecimento, rejeitando por completo o rótulo de ?azarão?, tanto por parte de seu time, quanto por parte dos adversários.

?Muitos achavam que seria City contra Barcelona, mas agora estamos aqui porque merecemos. Eu amo esse jogo porque é possível. Roma fez com o Barcelona e nós fizemos algo similar com o City nos dois jogos. Merecemos ganhar?, afirmou o treinador alemão, em coletiva de imprensa concedida nesta segunda-feira.

?Temos que mostrar o melhor que temos mesmo não sendo o melhor da liga. Aqui não é a liga, é a Champions. Nós dois temos chances de ir para a final, é uma chance única na vida. É possível e isso é legal. Eu gosto da forma como Roma fez, foi um trabalho incrível. Nós perdemos Coutinho, é difícil ter situações assim, mas nós continuamos a acreditar em nós. Se qualquer um acha que somos azarões, quem se importa? Nós dois estamos na semifinal?, completou.

Questionado a respeito de possíveis semelhanças com o técnico da Roma, Eusebio Di Francesco, Klopp respondeu com muito bom humor.

?Semelhanças? Nós dois usamos óculos! E também estamos mal barbeados, eu acho? Acho que temos uma trajetória semelhante para os clubes grandes. Ele começou em clubes menores e fez seu caminho. Sobre o estilo de jogo do Roma? Não sei exatamente. Eles são bem organizados, eu gosto disso. Mas dirigir um clube italiano? Não faz sentido para mim. Só consigo pedir espaguete num restaurante?.

O alemão ainda fez um pedido à torcida do Liverpool, para que esta respeite os italianos que comparecerem a Anfield Road nesta terça-feira, a exemplo do que aconteceu antes do duelo contra o Manchester City, em que o ônibus do time rival foi apedrejado. A bola rola a partir das 15h45 (no horário de Brasília).

Gazeta Esportiva

TAGS