PUBLICIDADE
Futebol

Klopp lamenta reta final, mas valoriza vantagem contra Roma

Nesta terça-feira, o Liverpool goleou a Roma por 5 a 2 em Anfield Road, e saiu em larga vantagem por uma vaga na final da Liga dos Campeões. Após a partida, o técnico Jurgen Klopp fez elogios ao time, embora tenha lamentado os dois gols sofridos já na reta final do confronto: ?Por 80 minutos [?]

19:00 | 24/04/2018

Nesta terça-feira, o Liverpool goleou a Roma por 5 a 2 em Anfield Road, e saiu em larga vantagem por uma vaga na final da Liga dos Campeões. Após a partida, o técnico Jurgen Klopp fez elogios ao time, embora tenha lamentado os dois gols sofridos já na reta final do confronto:

?Por 80 minutos foi ótimo. Eu ficaria muito amis feliz se fosse 5 a 1 ou 5 a 0, mas os garotos se saíram muito bem. Eu não poderia ter imaginado isso antes do jogo. Nós vamos para lá (Roma) e tentaremos ganhar?, afirmou o treinador.

O alemão teve que fazer uma alteração inesperada logo no começo da partida. Oxlade-Chamberlain, foi substituído ao sofrer uma lesão, Wijnaldum entrou em seu lugar. Klopp comentou a situação do atacante: ?A lesão de Oxlade-Chamberlain parece ser bem ruim. Nunca é um bom sinal se você disser antes dos exames. É obviamente uma perda muito grande para nós?, frisou o comandante.

Antes de enfrentar os italianos, os Reds têm o Stoke City em casa, pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. Para o duelo da volta, os ingleses podem perder por até dois gols de diferença, que chegarão à finalíssima da Champions, depois de mais de dez anos. A última vez em que apareceu em uma decisão foi em 2007, quando caiu para o Milan de Kaká, em Istambul.

Gazeta Esportiva

TAGS