Klopp exalta primeiro tempo ?brilhante? do Liverpool contra o City
Com três gols no primeiro tempo, o Liverpool venceu o Manchester City por 3 a 0 em casa pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. A vitória foi a sétima do técnico Jurgen Klopp sobre Pep Guardiola na carreira, contra cinco derrotas e um empate. Após a partida, [?]Com três gols no primeiro tempo, o Liverpool venceu o Manchester City por 3 a 0 em casa pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões nesta quarta-feira. A vitória foi a sétima do técnico Jurgen Klopp sobre Pep Guardiola na carreira, contra cinco derrotas e um empate. Após a partida, o técnico do Liverpool comentou o resultado e o desempenho de sua equipe.
?O primeiro tempo foi brilhante. É assim que o futebol deve ser?, disse o alemão ao canal inglês BT Sports. ?Sabemos da qualidade do Manchester City mas também sabíamos das nossas próprias qualidades. (?) Todos os gols foram fantásticos?.
Klopp também comentou a diferença entre o Liverpool da primeira etapa, que contou marcou três gols, e o da segunda etapa, que perdeu Salah por contusão e pouco fez no ataque. ?Defendemos muito bem, eu só queria que tivéssemos jogado mais futebol e só. Mas não estou bravo, estou bem?, disse.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineJurgen Klopp e seus comandados vão a Manchester na próxima terça-feira, às 15h45 (de Brasília), tentar confirmar a vaga nas semifinais. Antes disso, os Reds disputam o dérbi da cidade contra o Everton, neste sábado, às 8h30, pelo Campeonato Inglês.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente