PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Juventus empata com Crotone e vê Napoli encostar

A Juventus perdeu a chance de manter os seis pontos de vantagem sobre o Napoli, que venceu a Udinese por 4 a 2 nesta quarta-feira. Isso aconteceu porque a Velha Senhora não se esforçou muito e empatou com o Crotone por 1 a 1, no Stadio Ezio Scida. Alex Sandro abriu o placar para os visitantes [?]

18:15 | 18/04/2018

A Juventus perdeu a chance de manter os seis pontos de vantagem sobre o Napoli, que venceu a Udinese por 4 a 2 nesta quarta-feira. Isso aconteceu porque a Velha Senhora não se esforçou muito e empatou com o Crotone por 1 a 1, no Stadio Ezio Scida. Alex Sandro abriu o placar para os visitantes e Nwankwo fez o tento da igualdade com uma meia bicicleta.

Com o resultado das partidas da 33ª do Campeonato Italiano, os comandados de Massimiliano Allegri chegam a 85 pontos e seguem na liderança, só que com apenas quatro pontos de vantagem em relação ao vicelíder Napoli. Já o Crotone vai a 28 pontos e segue na zona de rebaixamento.

A partida começou bastante morna, mas com a equipe visitante tendo o domínio das ações. O cenário do jogo mudou aos 16 minutos, quando Douglas Costa fez cruzamento da esquerda e o lateral Alex Sandro apareceu na primeira trave para cabecear e fazer 1 a 0.

A Juventus voltou ao ataque aos 35 minutos. Marchisio passou em profundidade para Marchisio, que finalizou para fora. Já aos 44, Douglas Costa finalizou perto do gol dos mandantes.

O Crotone criou sua primeira oportunidade aos 44 minutos. Simy fez arremate de dentro da área, mas Szczesny fez a defesa, impedindo o empate.

A equipe de Walter Zenga voltou melhor para a segunda etapa e foi criando algumas chances até chegar ao empate aos 20 minutos. Depois de cruzamento, Trotta finalizou mascado, a bola ficou viva e Nwankwo marcou gol de meia bicicleta.

A Velha Senhora acordou após o gol adversário e quase marcou o seu segundo aos 25. Matuidi fez uma grande finalização de fora da área e Cordaz fez uma grande defesa. Dois minutos depois, Higuain fez arremate a queima rouba e o goleiro do Crotone voltou a brilhar.

O final de jogo não teve um chance clara de gol, entretanto os visitantes buscaram pressionar e ficaram rondando a área adversária.

Na próxima rodada, a juventus irá receber a vice-líder Napoli no domingo, dia 22 de abril, às 15h45 (de Brasília), no Allainz Stadium. Por sua vez, o Crotone irá visitar a Udinese no mesmo dia, só que às 10 horas.

Confira outros resultados:

Benevento 0 x 3 Atalanta

AS Roma 2 x 1 Genoa

Fiorentina 3 x 4 Lazio

Napoli 4 x 2 Udinese

Sampdoria 1 x 0 Bologna

Spal 0 x 0 Chievo

Torino 1 x 1 Milan

Verona 0 x 1 Sassuolo

Gazeta Esportiva

TAGS