Participamos do

Jemerson ?salva gol?, é expulso, Monaco perde e se complica pela Champions

A goleada por 7 a 1 sofrida para o Paris Saint-Germain, que garantiu o título francês ao time da capital, parece ter afetado o Monaco. Neste sábado, a equipe do Principado encarou o Guingamp e foi derrotado por 3 a 1. A partida estava equilibrada até os 20 da primeira etapa, mas no minuto seguinte, [?]
17:00 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A goleada por 7 a 1 sofrida para o Paris Saint-Germain, que garantiu o título francês ao time da capital, parece ter afetado o Monaco. Neste sábado, a equipe do Principado encarou o Guingamp e foi derrotado por 3 a 1.

A partida estava equilibrada até os 20 da primeira etapa, mas no minuto seguinte, o zagueiro Jemerson, ex-Atlético-MG, colocou a mão na bola para impedir o primeiro gol dos mandantes. Resultado, pênalti para o Guingamp, convertido por Briand, e cartão vermelho para o brasileiro.

Ainda no primeiro tempo, Didot ampliou para o Guingamp. Na etapa final, antes que o Monaco pudesse esboçar uma reação, Thuram anotou o terceiro dos mandantes e ouve tempo apenas para Toure descontar e fechar o marcador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O revés, válido pela 34ª rodada da Ligue 1, pode complicar o Monaco na luta pela classificação direta para a Liga dos Campeões. A equipe que conta ainda com os brasileiros Jorge e Fabinho foi aos 70 pontos e segue na vice-liderança.

No entanto, o Lyon e o Olympique de Marselha, terceiro e quarto colocados, têm apenas um ponto a menos. Lembrando que em terminar nestas posições garante chance de disputar a eliminatória para a Champions, e vaga na Liga Europa, respectivamente.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente