PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Inter de Milão bate Chievo fora de casa no Italiano

Jogando fora de casa, a Inter jogou melhor e derrotou o Chievo por 2 a 1 em partida realizada no estádio Marcantonio Bentegodi pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols da vitória saíram apenas no segundo tempo, com Icardi e Perisic. A primeira etapa ficou marcada por um duelo pouco técnico. Com as duas equipes [?]

12:15 | 22/04/2018

Jogando fora de casa, a Inter jogou melhor e derrotou o Chievo por 2 a 1 em partida realizada no estádio Marcantonio Bentegodi pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols da vitória saíram apenas no segundo tempo, com Icardi e Perisic.

A primeira etapa ficou marcada por um duelo pouco técnico. Com as duas equipes com problemas nas construções das jogadas, as poucas jogadas de perigo vieram de bolas paradas e chutes de longa distância. Foi com um chute de fora da área, que Karamoh criou a principal chance da primeira etapa aos 23 minutos, porém a bola acabou passando pelo lado do gol.

Se na primeira etapa não teve gol, na segunda este problema foi resolvido rapidamente. Aos 8 minutos, D?Ambrosio aproveita o rebote do chute de Brozovic e rola para Icardi abrir o placar para os visitantes.

Dez minutos mais tarde, a equipe de Milão puxou um ótimo contra-ataque que se encerrou com uma bela triangulação entre Karamoh, Rafinha e Perisic, com o croata tendo apenas o trabalho de tirar do goleiro para ampliar o placar.

Aos 45, o Chievo conseguiu descontar com Stepinski recebendo lindo passe dentro da área e finalizando bonito, tirando do alcance do goleiro. O gol, porém, saiu tarde e a reação acabou parando por aí.

Com o triunfo fora de casa a Inter chega aos 66 pontos, porém não consegue ultrapassar a Lazio, já que a equipe da capital também venceu na rodada, e segue na quinta colocação, na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Já o Chievo permanece com 31 pontos e está a apenas dois acima do Spal, que abre a zona do rebaixamento.

Confira os outros resultados da rodada:

Cagliari 0 x 0 Bologna

Atalanta 2 x 1 Torino

Lazio 4 x 0 Sampdoria

Udinese 1 x 2 Crotone

Gazeta Esportiva

TAGS