Participamos do

Guardiola não vê City preparado para ganhar próxima Champions

O título antecipado do Campeonato Inglês parece não ter dado confiança para que Pep Guardiola almeje voos maiores com o Manchester City. Em entrevista ao inglês Daily Mail, o treinador afirmou que ainda precisa ganhar muitas Premier Leagues para vencer uma Liga dos Campeões. ?Talvez eu esteja errado, mas antes de eu vencer a Champions [?]
21:45 | Abr. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O título antecipado do Campeonato Inglês parece não ter dado confiança para que Pep Guardiola almeje voos maiores com o Manchester City. Em entrevista ao inglês Daily Mail, o treinador afirmou que ainda precisa ganhar muitas Premier Leagues para vencer uma Liga dos Campeões.

?Talvez eu esteja errado, mas antes de eu vencer a Champions é preciso ganhar mais vezes a Premier League e conquistar o respeito na Europa como clube de ponta. Eu acredito que a próxima temporada será complicada, então prefiro continuar sólido no campeonato nacional?, disse.

Guardiola ainda mencionou que nem Khaldoon Al Mubarak, dono do clube, tampouco o diretor de esportes, Txiki Begiristain, disseram que a Liga dos Campeões era uma prioridade. O catalão, que deve renovar seu contrato com o City até 2020 nas próximas semanas, focou seus esforços em conquistar o Inglês.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Eles não me pediram um título (Champions League), eles nunca me pediram isso. Eles me disseram para fazer o que eu acreditava e tentar fazer do City constante, mais longe possível. O que aprendi esses dois anos no City é que o melhor a se fazer é ficar focado na Premier League, na Copa da Inglaterra e na Copa da Liga Inglesa para depois tentar chegar na Champions da melhor forma possível. Para mim, o título da Premier League é o mais importante?, finalizou.

Os Citizens foram campeões ingleses na última semana com quatro rodadas de antecedência após derrotar o Tottenham por 3 a 1, no Wembley, e ver seu rival, Manchester United, perder do lanterna em casa.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente