Participamos do

Guardiola critica arbitragem e elogia temporada do City

Nesta terça-feira, o Manchester City, de Pep Guardiola foi eliminado pelo Liverpool nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ao final da primeira etapa, o técnico espanhol acabou sendo expulso pelo árbitro após reclamação acintosa, depois do gol mal anulado de Sané, quando o placar apontava 1 a 0 Citzens. Na coletiva, Guardiola explicou [?]
19:00 | Abr. 10, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Manchester City, de Pep Guardiola foi eliminado pelo Liverpool nas quartas de final da Liga dos Campeões. Ao final da primeira etapa, o técnico espanhol acabou sendo expulso pelo árbitro após reclamação acintosa, depois do gol mal anulado de Sané, quando o placar apontava 1 a 0 Citzens.

Na coletiva, Guardiola explicou a situação: ?Eu disse que era gol quando a bola foi passada para o Sané. E por isso ele me expulsou. Teria sido diferente ir em 2 a 0. Nessa competição, as equipes são muito iguais, e a influência das decisões da arbitragem são muito importantes?, afirmou o espanhol.

Mesmo com a eliminação, o time de Manchester terá que focar apenas no Inglês. Ainda assim, o comandante não quer apagar a excelente temporada: ?Nós tivemos dez meses incríveis. Temos que nos recuperar mentalmente pelos seis jogos restantes. Nossos dez meses vencendo é excepcional?, disse Guardiola.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao final, o técnico deu os parabéns ao Liverpool e a Jurgen Klopp: ?Parabéns ao Liverpool, espero que eles possam representar bem a Inglaterra na semifinal?, finalizou o treinador.

O Manchester City volta a campo no próximo sábado às 15h45 (horário de Brasília) para enfrentar o Tottenham, em Londres pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. O time lidera com folga, tendo 84 pontos em 32 jogos disputados.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente