Participamos do

Goiás acerta contratação do meia Renato Cajá

Nesta segunda-feira, o Goiás acertou a contratação do meia Renato Cajá. Com 33 anos, o jogador espera realizar os exames médicos para ser anunciado oficialmente pelo clube esmeraldino. O atleta ainda não atuou em 2018, mas deverá ser peça importante para ajudar na criação de jogadas ofensivas da equipe durante a temporada. O último time [?]
14:45 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, o Goiás acertou a contratação do meia Renato Cajá. Com 33 anos, o jogador espera realizar os exames médicos para ser anunciado oficialmente pelo clube esmeraldino. O atleta ainda não atuou em 2018, mas deverá ser peça importante para ajudar na criação de jogadas ofensivas da equipe durante a temporada.

O último time de Renato Cajá foi a Ponte Preta, onde ficou menos de um ano. Foram 25 partidas e apenas um gol marcado. Mesmo com a passagem ?apagada? no clube de Campinas, com o rebaixamento para a Série B, o meia já conseguiu fazer história pela Ponte Preta, quando foi um dos principais jogadores do vice-campeonato do Campeonato Paulista de 2008, quando a o time perdeu para o Palmeiras na grande decisão.

O Goiás jogará nesta quarta-feira diante do Grêmio, partida válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe esmeraldina tentará um bom resultado para continuar sonhando com voos maiores na competição, porém o próprio gerente de futebol do clube, o ex-jogador Túlio, afirmou que o principal objetivo da equipe é retornar à primeira divisão nacional em 2019.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Bastante experiente, o time goiano será 14° clube da carreira de Renato Cajá. Curiosamente, o atleta nunca conseguiu atuar mais de 50 jogos por uma mesma equipe. A única exceção é a Ponte Preta, mas o meia conseguiu esse feito já que teve quatro passagens pelo clube de São Paulo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente