Participamos do

Giuliano dá assistência, ex-São Paulo marca e Fenerbahçe vence na Turquia

A Copa do Mundo está cada vez mais próxima, e os grandes jogadores brasileiros correm nos respectivos campeonatos europeus para conquistarem uma vaga entre os convocados do técnico Tite. Neste sábado, pelo Campeonato Turco, o Fenerbahce venceu por 4 a 1 o Kasimpasa, fora de casa, com destaque para o meia Giuliano. O ex-são paulino [?]
17:45 | Abr. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Copa do Mundo está cada vez mais próxima, e os grandes jogadores brasileiros correm nos respectivos campeonatos europeus para conquistarem uma vaga entre os convocados do técnico Tite. Neste sábado, pelo Campeonato Turco, o Fenerbahce venceu por 4 a 1 o Kasimpasa, fora de casa, com destaque para o meia Giuliano.

O ex-são paulino Souza fez o primeiro gol da equipe, após cruzamento rasteiro da esquerda, e completando para as redes. Já Giuliano, que já foi nome constante nas convocações de Tite, deu a assistência para o gol de Valbuena. O lance acabou sendo duvidoso, pois no momento em que o jogador cruzou, ficou a dúvida se a bola tinha saído pela linha de fundo ou não.

Com o resultado, o Fener chega aos 63 pontos, empatado com o Galatasary, que é o atual líder da competição. Em terceiro lugar, está o Besiktas, somando 62 pontos. Ainda faltam três rodadas para o fim do Turcão. A lista final da Seleção Brasileira para a Copa sai no dia 14 de maio, um mês antes do início do Mundial.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente