PUBLICIDADE
Futebol

Gabriel Pires renova com o Paraná e espera chance com Micale

O Paraná Clube teve um começo de Campeonato Brasileiro complicado, com duas derrotas em dois jogos, ocupando a lanterna da competição. Porém, a diretoria paranista tenta segurar a base que montou para a temporada, especialmente os mais jovens, pensando também a longo prazo. Por isso, nesta terça-feira, confirmou a extensão do vínculo do Gabriel Pires [?]

21:45 | 24/04/2018

O Paraná Clube teve um começo de Campeonato Brasileiro complicado, com duas derrotas em dois jogos, ocupando a lanterna da competição. Porém, a diretoria paranista tenta segurar a base que montou para a temporada, especialmente os mais jovens, pensando também a longo prazo. Por isso, nesta terça-feira, confirmou a extensão do vínculo do Gabriel Pires até o final de 2021.

?Estou muito feliz com essa valorização. Fui utilizado em alguns jogos do Paranaense e, agora, é trabalhar cada vez mais para buscar uma oportunidade também nessa Série A?, disse o jogador, seguindo os passos de outro jovem, Jhonny Lucas, convocado para a Seleção Brasileira Sub-20. ?É um exemplo a ser seguido. Sempre fomos muito próximos e ele merece tudo o que está acontecendo na sua vida?, emendou.

Para isso, Gabriel precisa ganhar espaço no grupo, a começar por convencer o técnico Rogério Micale que lhe dê uma chance para ajudar a tirar o Tricolor da atual situação. ?Faz parte. O Brasileiro exige um grupo competitivo e o Paraná está se fortalecendo. Os resultados virão. O importante é estar no elenco e vivenciando esse momento tão especial para o clube?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS