PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

França tem duelos importantes na luta pela Champions neste sábado

O Paris Saint-Germain, que soma impressionantes 90 pontos conquistados, é campeão por antecipação do Campeonato Francês. Com isso, a luta por uma vaga na Champions League é a grande atração desta reta final e vai pegar fogo no fim de semana, quando acontece a 35ª rodada. Atualmente o Monaco, que tem 70 pontos, e o [?]

20:15 | 27/04/2018

O Paris Saint-Germain, que soma impressionantes 90 pontos conquistados, é campeão por antecipação do Campeonato Francês. Com isso, a luta por uma vaga na Champions League é a grande atração desta reta final e vai pegar fogo no fim de semana, quando acontece a 35ª rodada. Atualmente o Monaco, que tem 70 pontos, e o Lyon, com 69 pontos, são os classificados. Porém, o Olympique de Marselha, que tem os mesmo 69 pontos do Lyon e leva desvantagem nos critérios de desempate, também está no páreo.

Neste sábado o Monaco recebe o Amiens, que tem 40 pontos e cumpre tabela, no Estádio Louis II, no Principado de Mônaco. O fator campo é fundamental para os vice-líderes.

?Nós precisamos de um resultado positivo como mandantes, pois ganhar em casa é obrigação nesta reta final para quem pretende disputar a próxima Champions League?, disse o atacante colombiano Radamel Falcao García, artilheiro do Monaco.

O Lyon também vai jogar em casa, no Estádio Lumieres, em Lyon, diante do Nantes, que também não tem grandes aspirações, com 46 pontos, perambulando na parte intermediária da tabela de classificação.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

Montpellier 0 x 1 Saint-Étienne

Sábado

12h Lyon x Nantes

15h Monaco x Amiens

15h Strasbourg x Nice

15h Bordeaux x Dijon

15h Troyes x Caen

15h Lille x Metz

Domingo

10h Rennes x Toulouse

12h Angers x Olympique de Marselha

16h Paris Saint-Germain x Guingamp

Gazeta Esportiva

TAGS