PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Forner minimiza vantagem do Coxa em Altetiba decisivo

O Coritiba viveu uma semana de trabalho e muita expectativa para a decisão do Campeonato Paranaense 2018, cuja segunda partida diante do Atlético Paranaense acontece nesse domingo, na Arena da Baixada. A equipe que vai a campo deve ser praticamente a mesma do primeiro confronto, com a possibilidade da volta do atacante Kleber Gladiador, como [?]

23:00 | 06/04/2018

O Coritiba viveu uma semana de trabalho e muita expectativa para a decisão do Campeonato Paranaense 2018, cuja segunda partida diante do Atlético Paranaense acontece nesse domingo, na Arena da Baixada. A equipe que vai a campo deve ser praticamente a mesma do primeiro confronto, com a possibilidade da volta do atacante Kleber Gladiador, como titular ou mesmo como opção no banco.

O Alviverde leva para a partida a vantagem de ter vencido por 1 a 0 no Alto da Glória e, desta forma, poder até mesmo empatar para levantar a taça. O técnico Sandro Forner, porém, garante que o time não entrará em campo pensando nisso. ?A vantagem é sempre uma vantagem, mas é só de um gol e não podemos ficar contando com isso?, disse.

Forner falou sobre a semana de treinamentos, intensificada no final para deixar o grupo no clima da partida. ?O começo da semana você sempre recupera os jogadores e nos últimos dias você entra mais na questão do jogo. Então, estamos tentando melhorar do que foi no jogo passado para que a gente consiga nosso objetivo?, concluiu.

Gazeta Esportiva

TAGS