Participamos do

Fla, Vasco e Timão são os mais mencionados no Twitter na 1ª rodada

O Campeonato Brasileiro mal começou, mas já repercutiu bastante nas redes sociais. Desde a estreia da competição, no último sábado, até esta terça-feira, nada mais, nada menos que 880 mil tweets foram registrados. O Flamengo foi o clube mais falado no Twitter, seguido por Vasco, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense. Autor dos dois gols da vitória [?]
20:30 | Abr. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Campeonato Brasileiro mal começou, mas já repercutiu bastante nas redes sociais. Desde a estreia da competição, no último sábado, até esta terça-feira, nada mais, nada menos que 880 mil tweets foram registrados. O Flamengo foi o clube mais falado no Twitter, seguido por Vasco, Corinthians, Cruzeiro e Fluminense.

Autor dos dois gols da vitória do Timão sobre o Tricolor carioca, Rodriguinho foi o jogador mais citado na rede. Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá, do Flamengo, protagonizaram alguns lances-chave da partida contra o Vitória e também se destacaram no Twitter. Róger Guedes, do Atlético-MG, por sua vez, entrou para a contagem de maneira negativa, já que errou um passe de calcanhar e cedeu o contra-ataque que resultou no gol do Vasco da Gama.

O auge das interações de usuários referentes ao Brasileirão aconteceu por volta das 18h (de Brasília) do domingo. Com o término da maioria dos jogos da primeira rodada, houve uma movimentação bastante intensa em relação à vitória do Vasco sobre o Atlético-MG, de virada, conquistada nos minutos finais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Outro momento de bastante tráfego nas redes foi às 19h15 do último sábado por conta do debate entre usuários sobre a marcação do pênalti contra o Flamengo. No lance, a bola carimbou o rosto de Éverton Ribeiro em cima da linha, entretanto, o árbitro enxergou um inexistente toque na bola com o braço e decidiu não só marcar pênalti para o Vitória, mas também expulsar o jogador.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente