Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Fiorentina encara Udinese em jogo adiado pela morte de Astori

A Fiorentina ainda sonha com uma vaga na Liga Europa e nesta terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília) encara a Udinese, fora de casa. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Italiano e foi adiada devido a morte de Davide Astori, capitão da equipe de Florença, no dia anterior ao confronto na data [?]
20:15 | Abr. 02, 2018 Autor - Tipo Notícia

A Fiorentina ainda sonha com uma vaga na Liga Europa e nesta terça-feira, às 13h30 (horário de Brasília) encara a Udinese, fora de casa. A partida é válida pela 27ª rodada do Campeonato Italiano e foi adiada devido a morte de Davide Astori, capitão da equipe de Florença, no dia anterior ao confronto na data original.

Os visitantes estão embalados no Calcio e venceram seus três compromissos depois da morte de seu capitão. O pensamento do elenco é de prestar homenagem a Astori dentro de campo, com a classificação para a Liga Europa e uma vitória pode deixar a equipe bem próxima da zona de classificação.

Para melhorar a situação da Fiorentina, a Udinese vive péssima fase e perdeu seus últimos cinco jogos no Campeonato Italiano.

Em confronto direto por briga na Liga Europa, a Atalanta recebe a Sampdoria, em Bérgamo. Os donos da casa vivem bom momento enquanto seu adversário caiu na tabela após perder nas últimas três rodadas.

No outro jogo do dia, Genoa e Cagliari duelam para se afastar da zona de rebaixamento do Calcio.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíada: Martine Grael e Kahena Kunze vencem corrida na vela 49er

Tóquio 2021
2021-07-30 03:37:00 Autor Bemfica de Oliva Tipo Notícia

A dupla de velejadoras brasileiras Martine Grael e Kahena Kunze venceu a sétima corrida da categoria 49er na Olimpíada de Tóquio. Ainda nesta madrugada acontecem mais duas regatas da modalidade.

Com o resultado, a dupla passa a terceiro lugar na categoria. As etapas classificatórias acontecem até o sábado, 31, totalizando 12 corridas.

Curiosidades das Olimpíadas

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíada de Tóquio: dupla brasileira fica em quarto na vela 470 feminina

Classificatórias
2021-07-30 03:19:00 Autor Bemfica de Oliva Tipo Notícia

A dupla de velejadoras brasileiras Fernanda Oliveira e Ana Barbachan ficou em quarto lugar na categoria 470 nas Olimpíadas de Tóquio. As brasileiras ficaram 1min3s atrás da dupla polonesa, que venceu a disputa.

O resultado foi obtido na sexta corrida de dez, pela etapa classificatória da modalidade. As duas próximas regatas acontecem no domingo, 1º de agosto.

Curiosidades das Olimpíadas

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíada: pelo Brasil, Grael e Borges ficam em sétimo na vela

Tóquio 2021
2021-07-30 02:57:00 Autor Bemfica de Oliva Tipo Notícia

A dupla de velejadores brasileiros Marco Grael e Gabriel Borges ficou em sétimo lugar na nona regata da vela 49er na Olimpíada de Tóquio. Eles terminaram a corrida com 1min41s de diferença dos primeiros colocados, José Lima e José Costa, de Portugal.

A regata fechou o penúltimo dia da etapa classificatória na modalidade. No sábado, 31, acontecem as três últimas corridas valendo pontos.

Curiosidades das Olimpíadas

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíada: Pepê Gonçalves está fora da final na canoagem slalom

Tóquio 2021
2021-07-30 02:46:00 Autor Bemfica de Oliva Tipo Notícia

O canoísta brasileiro Pepê Gonçalves está fora da final na canoagem slalom da Olimpíada de Tóquio. O atleta foi o 11º a entrar no percurso e fez tempo pior que todos os concorrentes anteriores. Pelas regras da modalidade, apenas os dez melhores atletas avançam para a final.

Em entrevista ao SporTV, Pepê indicou que ainda sonha com a medalha: "em três anos a gente volta", pontuou, sobre os jogos de Paris em 2024. Ele agradeceu o apoio, e disse que a equipe brasileira "chegou onde nunca chegamos antes" na canoagem.

Curiosidades das Olimpíadas

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Olimpíada: Brasil bate EUA e se recupera no vôlei masculino

Esportes
2021-07-30 02:39:58 Autor Agência Brasil Tipo Notícia

O Brasil derrotou os Estados Unidos por 3 sets a 1 (parciais de 30/32, 25/23, 25/21 e 25/20), na madrugada desta sexta-feira (30) na Arena Ariake, em jogo da quarta rodada do Grupo B do torneio de vôlei masculino da Olimpíada de Tóquio (Japão).