Participamos do

Felipão estuda assumir time prestes a cair no Campeonato Inglês

Sem clube há quase seis meses, Luiz Felipe Scolari pode assumir o comando técnico do West Bromwich, atual último colocado do Campeonato Inglês e virtual rebaixado. Segundo o jornal português A Bola, a equipe já entrou em contrato e concretizou uma proposta. Inclusive, Felipão deu indícios de que a informação é verdadeira. ?Eu tenho uma [?]
15:15 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sem clube há quase seis meses, Luiz Felipe Scolari pode assumir o comando técnico do West Bromwich, atual último colocado do Campeonato Inglês e virtual rebaixado. Segundo o jornal português A Bola, a equipe já entrou em contrato e concretizou uma proposta. Inclusive, Felipão deu indícios de que a informação é verdadeira.

?Eu tenho uma oferta da segunda divisão da Inglaterra. Eles estão na primeira divisão agora, mas devem cair. Não me importo se é primeira ou segunda divisão, porque a segunda divisão da Inglaterra é talvez o nível das primeiras de outros 45 países?, disse o treinador ao Omnisport.

?Na segunda divisão, se você tem um projeto de dois anos, tudo bem, se não, prefiro ficar de fora?, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipão deixou o Guanghzou Evergrande, da China, em novembro do último ano e, desde então, tem aproveitado seu tempo livre para dar palestras. Agora, o treinador quer definir seu futuro e admitiu ter outras propostas além do West Bromwich: ?Tenho ofertas nos Emirados Árabes Unidos e da China, preciso pensar. Mas a Inglaterra é fantástica?.

Em terras inglesas, Scolari dirigiu o Chelsea de julho de 2008 a fevereiro de 2009. Apesar dos 68% de aproveitamento, conquistados em 24 vitórias, 12 empates e cinco derrotas, o técnico campeão da Copa do Mundo de 2002 foi demitido sem conseguir ao menos um título pelo time londrino.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente