Participamos do

Em tom positivo, Ancelotti fala sobre possibilidade de assumir o Arsenal

Nesta sexta-feira, o Arsenal anunciou que Arsene Wenger, treinador da equipe desde 1996, deixará o clube ao final da temporada, muito devido a pressão recente que o francês vinha sofrendo, após anos sem conquistar títulos de muita expressão. Um dos favoritos para assumir o cargo é Carlo Ancelotti, que há algum tempo já havia sido [?]
17:15 | Abr. 20, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta sexta-feira, o Arsenal anunciou que Arsene Wenger, treinador da equipe desde 1996, deixará o clube ao final da temporada, muito devido a pressão recente que o francês vinha sofrendo, após anos sem conquistar títulos de muita expressão. Um dos favoritos para assumir o cargo é Carlo Ancelotti, que há algum tempo já havia sido vinculado aos Gunners. Nesta sexta-feira, o italiano compareceu a um evento da Uefa relacionado a uma partida beneficente que será realizada no próximo sábado, e falou sobre a possibilidade de assumir o time inglês.

?Os Gunners sabem o seu próprio futuro. Se os planos deles me envolverem, então estou satisfeito de um ponto de vista profissional, mas no momento não há nada além disso?, declarou.

Depois, no entanto, o treinador de 58 anos despistou, dizendo que as decisões não dependem apenas dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Meu futuro depende das chances e dos projetos que me forem apresentados?Não cabe apenas a mim. No momento, porém, estou focado em ajudar a Uefa com esse evento maravilhoso para os necessitados?, completou.

Carlo Ancelotti está sem clube desde 2017, quando deixou o Bayern de Munique. Com os bávaros, o italiano conquistou um Campeonato Alemão (2016/17) e duas Supercopas da Alemanha (2016 e 2017).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente