PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em casa, Sporting vence e assume terceira colocação do Português

Neste domingo, a equipe do Sporting derrotou o Paços de Ferreira pelo placar de 2 a 0, no Estádio José Alvalade, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Português. Jogando em seus domínios, os comandados de Jorge Jesus venceram com gols de Bas Dost e Bryan Ruiz. Com o resultado, os Leões ficam na terceira [?]

18:30 | 08/04/2018

Neste domingo, a equipe do Sporting derrotou o Paços de Ferreira pelo placar de 2 a 0, no Estádio José Alvalade, e assumiu a terceira colocação do Campeonato Português. Jogando em seus domínios, os comandados de Jorge Jesus venceram com gols de Bas Dost e Bryan Ruiz.

Com o resultado, os Leões ficam na terceira posição da competição internacional, com 68 pontos conquistados em 29 partidas, e campanha de 21 vitórias, cinco empates e três derrotas. Por outro lado, o Paços de Ferreira estacionou nos 28 pontos.

Na rodada seguinte, o Sporting vai até o Estádio do Restelo para encarar o Belenenses, às 16h15 (horário de Brasília) do próximo domingo. Já o Paços de Ferreira recebe o Braga em seus domínios, na sexta-feira, às 16h30 (horário de Brasília).

O jogo ? Aos 20 minutos, após levantamento na área, Bruno Fernandes escorou de cabeça e o atacante holandês Bas Dost aproveitou a assistência para marcar e fazer o 1 a 0.

O outro gol da partida saiu somente na segunda etapa. Depois de linda tabela, Misic saiu na boa e à frente, fazendo o passe para o meio da área. O costarriquenho Bryan Ruiz recebeu e, com calma, chutou com categoria para aumentar a vantagem do Sporting no marcador.

Depois do tento, o Sporting novamente levou perigo ao gol, mas não conseguiu anotar. Perto da marca dos 35 minutos de período, o goleiro do Paços de Ferreira, Felgueiras, se contundiu, e com as três substituições já realizadas, um jogador de linha teve que assumir a meta.

Ainda assim, mesmo com os mandantes pressionando, o placar da partida permaneceu inalterado até o apito final do árbitro do confronto.

Gazeta Esportiva

TAGS