Participamos do

Design do ingresso da Copa do Mundo é divulgado

A apenas 69 dias para a Copa do Mundo da Rússia, a Fifa divulgou, na manhã desta sexta-feira, o design do ingresso que permitirá a entrada dos torcedores nos estádios. Todas as informações relacionadas à partida, como o jogo, estádio, data, início e horário de abertura dos portões, estão impressas em cada bilhete. Além das informações [?]
11:45 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A apenas 69 dias para a Copa do Mundo da Rússia, a Fifa divulgou, na manhã desta sexta-feira, o design do ingresso que permitirá a entrada dos torcedores nos estádios. Todas as informações relacionadas à partida, como o jogo, estádio, data, início e horário de abertura dos portões, estão impressas em cada bilhete.

Além das informações essenciais, a entidade apontou que cada ingresso possui elementos de segurança, como código de barras do lado direito e holograma ao lado do mapa do setor. Cada bilhete ainda contempla detalhes sobre a categoria, informações sobre como encontrar o assento e uma lista de itens proibidos impressa na parte de trás. Os ingressos também são personalizados, ou seja, o nome do portador estará impresso.

No informativo, a Fifa divulgou que os portões serão abertos três horas antes de cada partida, exceto nas partidas de abertura e da final, quando as entradas serão quatro horas antes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Estima-se que o público total seja de três milhões de torcedores. A última fase de vendas será entre os dias 18 de abril e 15 de julho, data da final da competição.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente