PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Everton e Carneiro em campo, São Paulo encerra preparação

O São Paulo encerrou, na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, a sua preparação para o duelo de volta contra o Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil. A atividade, que foi fechada à imprensa, teve como principais novidades as presenças de Everton e Gonzalo Carneiro em campo. Após realizar exames médicos [?]

21:00 | 18/04/2018

O São Paulo encerrou, na tarde desta quarta-feira, no CT da Barra Funda, a sua preparação para o duelo de volta contra o Atlético-PR, pela quarta fase da Copa do Brasil. A atividade, que foi fechada à imprensa, teve como principais novidades as presenças de Everton e Gonzalo Carneiro em campo.

Após realizar exames médicos pela manhã e ser apresentado à tarde como nono reforço da equipe para a temporada, Everton vestiu o uniforme de treino e foi a campo para fazer testes com os preparadores físicos.

O meia-atacante, contratado junto ao Flamengo, não enfrentará o Furacão porque não foi regularizado a tempo no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. No entanto, pode estrear com a camisa tricolor diante do Ceará, neste domingo, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

Já Carneiro realizou trabalhos específicos de fortalecimento muscular com exercícios aeróbios leves. O uruguaio, que se recupera de uma pubalgia, ainda não tem previsão para estrear, já que seguirá cumprindo o cronograma da comissão técnica até reunir condições de ficar à disposição do técnico Diego Aguirre.

O treinador, aliás, dirigiu uma série de atividades táticas nesta tarde, segundo o relato do site oficial do clube. Contando com os titulares da vitória sobre o Paraná, comandou um coletivo para corrigir o posicionamento da equipe e simulou situações de jogo. Os jogadores ainda complementaram os trabalhos aprimorando cobranças de bolas paradas.

Apesar do mistério, o São Paulo deve entrar em campo com Sidão; Éder Militão, Arboleda e Rodrigo Caio; Régis, Jucilei, Petros, Liziero e Valdívia; Nenê e Tréllez.

Como foi derrotado por 2 a 1 no primeiro embate em Curitiba, o São Paulo precisa vencer o jogo de volta por dois gols de diferença para avançar de forma direta às oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de vitória simples, a vaga será decidida nos pênaltis.

Gazeta Esportiva

TAGS