Participamos do

Claudinei de Oliveira não é mais técnico do Avaí

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil, o Avaí anunciou que Claudinei Oliveria não é mais o técnico do clube. O comunicado foi divulgado nesta quinta-fera pelo clube, após treinador e diretoria do time catarinense chegarem a um acordo para a rescisão do contrato. Com a saída de Claudinei, tem fim o contrato de [?]
11:45 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil, o Avaí anunciou que Claudinei Oliveria não é mais o técnico do clube. O comunicado foi divulgado nesta quinta-fera pelo clube, após treinador e diretoria do time catarinense chegarem a um acordo para a rescisão do contrato.

Com a saída de Claudinei, tem fim o contrato de um dos técnicos na atualidade com maior longevidade no futebol brasileiro. O ex-comandante do Santos estava no time da Ressacada desde agosto de 2016 e ficou muito próximo de completar dois anos á frente do Avaí.

A decisão da diretoria veio após os maus resultados do Avaí nos últimos jogos. Além da eliminação para o Goiás na Copa do Brasil (empate por 2 a 2 no jogo de ida, derrota por 2 a 0 nesta quarta-feira), os catarinenses perderam na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B por 1 a 0 para o Vila Nova.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de ter feito uma boa campanha na Copa do Brasil, já que o time catarinense eliminou o Fluminense com duas boas vitórias, a temporada do Avaí era bem abaixo do esperado pela diretoria. No Campeonato Catarinense, o Avaí decepcionou e terminou apenas na sexta colocação, com 24 pontos, 12 a menos do que o Figueirense conseguiu para se classificar para a final do estadual.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente