PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Carvajal diz que Real está preparado para ganhar 3ª Champions seguida

Nesta quarta-feira, o Real Madrid pode dar mais um importante passo rumo ao terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões. Os merengues vão à Alemanha enfrentar o Bayern de Munique pelo jogo de ida da semifinal da principal competição europeia e para Carvajal, nada é impossível. ?Vamos lutar por isso. Estamos trabalhando e se ganhamos [?]

14:45 | 23/04/2018

Nesta quarta-feira, o Real Madrid pode dar mais um importante passo rumo ao terceiro título consecutivo da Liga dos Campeões. Os merengues vão à Alemanha enfrentar o Bayern de Munique pelo jogo de ida da semifinal da principal competição europeia e para Carvajal, nada é impossível.

?Vamos lutar por isso. Estamos trabalhando e se ganhamos duas vezes, por que não vamos tentar esta terceira consecutiva. Espero que seja assim, que consigamos essa Champions para nós. Mas bem, é manter os pés no chão e jogar a semifinal com muto entusiasmo. Estamos a apenas três partidas de conseguir o título e acredito que a equipe está preparada para dar esse passo a frente e ser campeã?, pontuou o lateral em entrevista ao canal do Youtube Mago Pop.

O camisa 2 chegou ao Real Madrid em 2013 e esteve presentes em todas as últimas conquistas da  ?Orelhuda? pelos blancos, fato que foi destacado por ele: ?Tenho a sorte de ter chegado nas semifinais em todos os anos que estou aqui. Cada ano é uma sensação especial e este ano, apesar dos rivais terem chegado perto, estamos contentes e desejando que o jogo chegue?.

Ainda sobre faturar os títulos, Carvajal destacou ?as noites mágicas e a torcida vibrando no estádio? como ponto alto das conquistas, em especial depois da ?La Décima?, que segundo ele foi ?algo alucinante que tenho gravado nos olhos?.

Por fim,o lateral também comentou sobre o duelo em si contra os bávaros e ressaltou o cuidado extra que precisam ter com Robben, Lewandowski e Ribery: ?São jogadores muito difíceis de marcar e que no detalhe podem fazer gols?. O jogo de volta está marcado para o dia 1º de maio, no Santiago Bernabéu.

Gazeta Esportiva