PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Carlo Ancelotti recusa convite para treinar a Itália, garante jornal

Fora da Copa do Mundo deste ano, a Itália procura por um treinador para comandar um novo projeto à frente da seleção tetracampeã Mundial. O nome favorito para assumir o posto é o de Carlo Ancelotti, atualmente desempregado. Entretanto, o diário italiano Corrierre dello Sport informou que o técnico recusou o convite dos italianos. Ainda [?]

21:15 | 28/04/2018

Fora da Copa do Mundo deste ano, a Itália procura por um treinador para comandar um novo projeto à frente da seleção tetracampeã Mundial. O nome favorito para assumir o posto é o de Carlo Ancelotti, atualmente desempregado. Entretanto, o diário italiano Corrierre dello Sport informou que o técnico recusou o convite dos italianos.

Ainda segundo a publicação, Ancelotti prefere seguir no comando de clubes. Assim, os nomes que podem assumir a Squadra Azzurra são: Claudio Ranieri, que foi campeão inglês com o Leicester em 2016, e atualmente está no Nantes, e Roberto Mancini, comandante do Zenit.

Carlo Ancelotti era o nome mais aguardado pelos italianos para treinar a seleção. A imprensa italiana já apontava reuniões entre o comandante com os dirigentes. Além disso, a Sky Sport da Inglaterra divulgou detalhes da proposta, com R$ 21 milhões por ano para gastar com a comissão técnica. O contrato seria válido por dois anos.

O treinador estava no Bayern de Munique até setembro do ano passado, quando foi demitido após a derrota para o Paris Saint-Germain por 3 a 0, pela Liga dos Campeões. Coleciona grandes passagens por Real Madrid e Milan, onde nos dois clubes conquistou a Champions.

Gazeta Esportiva

TAGS